Saiba quais são os mitos no controle de acesso móvel

Compartilhe:

Efetivamente, os utilizadores de smartphones que operam o sistema de controle de acesso móvel para adentrar em seus locais de trabalho por intermédio do aplicativo móvel, não observarão altos níveis de utilização de memória ou de CPU, e o desgaste da bateria também não será expressivamente afetado.

Inicialmente, os sistemas de controle de acesso móvel instalados são otimizados para ser compactos, rápidos e eficientes. Eles necessitam de uma quantidade reduzida de memória. É mínima a perda de rendimento do smartphone quando o aplicativo móvel é instalado.

Os sistemas de controle de acesso móvel atuam em segundo plano e quase não provocam impacto nas demais operações do smartphone. Os sistemas mantêm-se paralisados até que o usuário aproxime o dispositivo de uma leitora para atingir o acesso a um local. Para ser completa, esta ação manipula um mínimo de memória, CPU e energia da bateria.

Um exemplo de um típico iPhone de 64 GB, o aplicativo ocupa apenas 0,0002% da capacidade de armazenamento do smartphone, correspondente com código aprimorado e desenvolvido para utilização em cartões inteligentes (smartcards) e outras formas de dispositivos eletrônicos. Ou seja, compacto, rápido e eficiente!

Nossos sistemas de controle de acesso móvel estão operando constantemente para atender os requisitos de acesso seguro de nossos clientes. Os dados de cada sistema de controle de acesso móvel representam uma fonte de feedback contínua para a HID e são utilizados para assegurar que o desempenho do sistema seja mantido continuamente em seu mais alto nível.

Nossa mensagem para os clientes é que eles não precisam se preocupar com o fato de que os sistemas de controle de acesso móvel instalados em seus smartphones irão causar problemas com a utilização de espaço de memória, desempenho do dispositivo ou duração da bateria.

Matérias Recentes

Categorias